terça-feira, maio 02, 2006

Tabu

Capitulo V

ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP!
Fui tele-transportado .

Estava numa sala toda branca e moderna. Coisa de decorador viado. Senhor Spock me recebe, fazendo seu sinal característico com a palma da mão. Dois seguranças o acompanham:
- Paz e prosperidade , forasteiro. Bem vindo a bordo da espaçonave Interprise!
- Caralho! Que porra é essa??!? - Falei. O capitão Kirk adentra na sala espantado. Spock o informa discretamente:
- James, acho que temos um problema nas células do Tele-Transporte. Pela aparência e o futúm desse sujeito que apareceu aqui, ele deve ser de um tempo distante. Suas vestimentas remontam datar mais de 2100 anos... - Olhei pro Spock e perguntei:
- E essa orelha, ai?? Cabulosa, hein! - Todos riram discretamente e Spock imparcial - Percebi que o homem permaneceu serio. Tentei me corrigir pelo mal entendido:
- Precisa ficar bravo comigo, não. Foi uma piada! - James Kirk me explica:
- Ele é assim mesmo. Não ri de nada, não expressa emoções.
- Nenhuma?? Não fica puto, não se irrita, não liga pro que a gente faz com ele???
- Exatamente.
- E se eu passar a mão na bunda dele?? Ele não vai reclamar?? - Spock intervem:
- O senhor será detido, pois minha bunda, assim como todo meu corpo, faz parte do acordo interestelar 85441 que prevê isso como desacato a autoridade. - O ruído do tele transporte soa e eu desapareço da sala.

ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP

Spock olha espantado pelo meu sumiço:
- Que estranho! O forasteiro sumiu! Alguém apertou alguma coisa ai no painel??- Kirk responde:
- Não mexi em nada. Que coisa doida. Deixa quieto e manda alguém arrumar essa porra. Mas Spock, esse lance de passar a mão na bunda é fake, né?
- Evidentemente, James. Nos dois sabemos que em bundinha que mamãe passou talquinho, só você pode brincar. Kirk sorri um sorrisinho amarelo, inclinando a cabeça de lado:
- Ai! Assim eu fico sem graça , amor!

Nenhum comentário: