terça-feira, maio 23, 2006

Tabu


Capituto VII

A cidade estava tensa pelos últimos acontecimentos. Jesus pregando a todos e os lideres estavam preocupados com a enorme legião de seguidores que ele já havia feito. O Diabo veio me procurar:
- Velho, esse Jesus é um metido mesmo!! Você bem que poderia me fazer um favorzinho...
- Olha, Diabo, eu não gosto do teu cheiro, da tua voz e muito menos da tua presença! Que fique bem claro isso! Quanto a favores, preciso saber o que vou ganhar .
- Te dou o mundo. Você será o Senhor do mundo!
- Só??!? E que vou fazer com o mundo?? Mas qual é o favor??
- Você espalha por Jerusalém, que Jesus tem um caso com Maria Madalena...
- A rampeira??
- Ela mesmo!!
- Bom, isso vai te custar um jegue. Quero um jegue pra caluniar sobre Jesus!
- Feito negocio!

Fomos a "Jacob Jegues Imports" e compramos meu jegue . Ano 05 modelo 04 antes de cristo.

Cheguei na praça de Jerusalém. Paulo e Matheus estavam jogando truco e vieram ao meu encontro:
- Olha Paulo, o Velho de jegue novo!
- Da hora! Mas Matheus , aonde Será que esse merda arranjou dinheiro?? Porra, o cara raspa o cu com a unha...- Eu não gostei:
- Quem raspa o cu com a unha é a tua mãe! Sai pra la!! Seus pobretões! Cadê a Maria Madalena??
- A gente que é pobretão e ele que vem atrás da rampeira...fala serio!
- Você dois são uns idiotas mesmo. Não vou querer nada com a rampeira, quero é saber se ela esta de novo com Jesus. Vocês não souberam?? - Falei com intruga. Matheus responde:
- Do que?? Que a Maria madalena anda com Jesus?? Já sei aonde tu arrumou o Jegue: Foi com o Diabo! Ele fez a proposta de denegrir Jesus pra todo mundo! Se fudeu Velho! Tu vai pro inferno!! - Paulo ria:
- HAHAHAHA...muito burro esse Velho...
- Mas que porra...sera que me fudi?? E agora? Vou devolver o jegue...mas afinal de contas o que é inferno??
- Jesus explicou pra mim e pro Paulo. O inferno é o lugar que faz um calor danado, é governado por demônios e você passa a vida inteira se fodendo direto. Deus me livre!! Jesus disse que se chamara Brasil.
- É mesmo?? Putz, já faz calor aqui...E quem me salvaria dessa??? - Paulo de pronto responde:
- Só Jesus salva...ou Deus!!
- IH cara, esse papo de Deus ...vocês parecem crentes!! Deus nem existe.- Falei desdenhando. Matheus me ameaça:
- Velho, não brinca com isso não! Deus é foda e pode te castigar.
- Me castigar??? Como se Ele não existe?? Nunca vi, nunca ouvi. Isso é balela!! Quer ver?? - Olhei pro céu limpo , sem nuvens e disse: Se Deus existe, que caia um raio na minha cabeça!!
BRRRRRRUMMMMMMMMMMM
Cai no chão todo queimado e chamuscado. Fumaça pra todo lado. Caiu um raio na minha cabeça. Paulo me ajuda a levantar:
- Ta vendo Velho!! Brinca com essas coisa pra você ver. Se fudeu...
- Ai, ai, que foda!! Mas isso não foi Deus, foi só um raio...tem uma explicação cientifica...é que a nuvem carregada de íons...
BRRRRRRUMMMMMMMMMMM
Outro raio. Esse pegou feio. Meu cabelo pegou fogo e minha orelhas quase caíram. Paulo e Matheus se afastaram assustados:
- Olha Velho, pára de brincadeira. Você vai morrer. Raios não caem no mesmo lugar duas vezes.
- Porra, esse foi forte...ui, ui, minha cabeça...mas segundo estatísticas , a probabilidade de um raio cair duas vezes....
BRRRRRRUMMMMMMMMMMM
Esse queimou tudo. Minha roupa, minhas sandálias, meu corpo todo preto. Paulo e Matheus saíram correndo. Eu no chão:

- Preciso falar com Jesus...

Nenhum comentário: