quinta-feira, maio 04, 2006

Bandido S/A.

Buceta Encardida tem metade da mão enfiada dentro da boca escancarada. Ele comeu uma manga e tem um fiapo no dente. E está irritado:
- Aaaaa AAAAAAAA haaa A A ...Ô Madureira, me ajuda aqui! Tem um pedaço de manga preso na panela. Tira pra mim.
Madureira esta vendo uma Private e anotando numero de caixas postais. Ele olha o chefe com o rosto cheio de baba e fala:
- Num vai dá não.
- Porra Madureira(!) é serio! Só puxar que sai...
- Tá loco meu! Tu acha que vou enfiar minha mão na tua boca?!? Nem fudendo!
O bandido olha serio e abre os braços indignado:
- Mas que filho da puta! Tu está insinuando que minha boca é suja??
Com uma régua na mão, Madureira confere um comprimento que leu na revista:
- Putz! Cara mentiroso! Se liga, tem um negão aqui na Private dizendo que tem 25 centímetros de caralho. Fala serio...
Buceta fala espantado:
- Eita! Tá procurando pica em revista, Madureira?? Você é viado, cara?? - Madureira responde ignorando a provocação do chefe:
- Se fuder, meu. É que é impossível um pau desse tamanho! - Diz mostrando a medida na régua - Olha! Isso não é um pau, é um cabo de enxada!
- Ta achando grande?? Porra, o meu tem dois palmos...
A conversa é interrompida quando uma mulher adentra no escritório dos bandidos, Ela tem os cabelos tingidos de loiro e veste-se a caráter, é uma prostituta. Ela apresenta-se sorrindo:
- Hihihihi! Oi, eu sou a Jenaina Hanglose! É aqui que tão precisando de meninas, né??
Buceta boquiaberto. Os quase dois metros de crioulo está se desmanchando em delicadezas quando beija a mão da moça:
- É um enorme prazer, meu amor! Meu nome é Jacinto. - Madureira espanta-se :
- Jacinto??!? Teu nome é Jacinto, Buceta??
O negro olha furioso para o comparsa e continua com os agrados a Jenaina:
- Jacinto Clovis a seu dispor. Mas como uma coisinha linda dessas foi cair nessa vida de puta?
A prostituta sente-se lisonjeada e responde cheia de charme:
- Eu não cai não, seu bobinho. Me comeram deitada mesmo...se bem que uma vez eu tava chupando o pau dum baiano no andaime da obra e me embucetei de lá de cima. Quebrei tudo os dente da frente. Hoje eu uso ponte móvel. É ate melhor, porque quando chupo manga , os fiapo fica nela e é só tirar e lavar...
O bandido ouve tudo sorrindo. Tem o coração flechado:
- Ai que coisa linda! Tira a dentadura pra limpar os fiapos, né?? Vem amor, vem chupar umas mangas que tenho aqui na geladeira. - Convida Buceta, enquanto abraça a cintura da vadia. Jenaina esta desconfiada:
- É manga de verdade ou esse é o nome do teu pinto??
Madureira observa calado a cena de amor e resmunga antes de deixar os pombinhos a sós:
- Será que esse tesãozinho tem irmã??

Nenhum comentário: