quarta-feira, maio 17, 2006

U.K.


Madureira era bandido temido , braço direito e orelha esquerda de Buceta Encardida. Mas, sem ordens de seu comparsa que está na França, ficou fumando maconha durante a ação do PCC, mesmo porque não é filiado ao sindicato. Olhou tudo pela televisão e chegou a bater palmas quando o Ratinho começou a gritar e deixar cuspe escapar nas testas dos convidados.
- Quer saber? Vou sair e matar uns PM! O pessoal se divertindo e eu aqui sem fazer porra nenhuma? Vou pra rua! - Disse decidido enquanto enfiava sua pequena AR15 de estimação na cintura.
Pela noite adentro, estava difícil achar policial de bobeira, mas numa quebrada, ele achou o Soldado Lamartine:
- Porra Lamartine, ainda bem que te achei! Tá foda de matar um PM hoje...chega aí que tu vai quebrar um galhão!. - O soldado aperta sua a arma no coldre e diz contrariado:
- Então Madureira, tô afim de quebrar teu galho não! - O bandido se ofende:
- Caralho(!) duzentos anos comendo na minha mão e vai dar uma mancada dessas?!?
- Nem vai dá...não cisca que te passo fogo! To avisando!! - Afirma o policial.
Madureira, negrinho esquio e rápido, possuidor da arte da capoeira, salta rápido e desarma Lamartine que cai sem reação com a ponta do fuzil lhe esfregando na testa. Um telefone celular toca. O policial ouve os toques e não se move. Insistente, o sinal chama por resposta. Finalmente, Lamartine fala:
- É o teu, porra! Atende! - Madureira se surpreende enquanto coloca a arma sob o braço e procura o celular pelas roupas:
- Putz, pensei que era o teu...pérai que já te mato na seqüência....alou? - ele diz pondo a mão no microfone - À cobrar o filho da puta... Alo??? Buceta?? Daí irmão?? - Madureira tem tristeza no olhar e explica a futura vitima - É o Buceta. O corno tá em Paris e me liga a cobrar...vai sair uma nota do caralho uma ligação dessa pra Inglaterra... - Lamartine fala do chão:
- Manda um abraço pra ele.
- Tá...- volta ao celular - Olha cara, o Lamartine ta mandando um abraço....- O PM continua:
- E diz pra ele que AQUELE PRODUTO já chegou!
- Certo. Buceta, o Lamartine tá dizendo que o produto já chegou....isso...- Lamartine levanta-se e chega perto do celular:
- E avisa ele, que deu pra melhorar o preço. - Madureira exclama indignado:
- Porra Lamartine, vai toma no teu cu! Essa porra é a cobrar!! Vai ficar nessas de passar recado de pedaço?? Fala logo que isso custa caro!
O PM sente que o bandido está bravo e conclui:
- Pronto! Já falei, não precisa ficar todo nervosinho...
- Claro que fico nervoso! Agora deixa eu falar com meu chefe!
- Ok.
Madureira continua:
- Buceta, tu já comprou meu CD do Charles Aznavour?? - Lamartine interrompe:
- Charles Aznavour?? Fala pra ele não trazer não que eu tenho em MP3!! - E grita em direção ao celular - Não compra que eu tenho!!
Uma rajada de metralhadora e cinco segundos depois, Madureira conclui ao telefone:
- Trás o CD!!

Obs.: O PM Lamartine usava colete e passa bem, se recuperando no Hospital de Base.

Nenhum comentário: