quinta-feira, abril 13, 2006

Um incorrigível romântico ortográfico.


Tenho verdadeira paixão por mulher burra e Maria Rita aparece na minha vida dessa forma:
- "Mosso", me dá um "sigarro"??
Dei cigarro, fósforo e ofereci um cafezinho. No balcão da padaria , eu lhe pergunto enquanto os Bee Gees cantam "Tragedy" na radio:
- Gostou do café, Maria Rita??
- Adorei! Esta "delisiozo"!
Algumas semanas depois, estávamos completamente apaixonados. Ontem no motel , conversávamos sobre nos. A musica era de Julio Iglesias e estávamos abraçadinhos na cama:
- Claudemir, você gosta dessa "muzica"?
- Gosto muito.
- Mais do que gosta de mim?
- Claro que não! Gosto de você acima de tudo!
- Mais do que do Corinthians?
- Não exagera, assim você força a barra...
- Por isso que gosto tanto de você. Você é um homem "cincero".
- (Suspiro) Maria Rita, voce é fascinante! Me dá um beijo!
E nos amamos ao som de Celine Dion cantando o tema de "Titanic".

Nenhum comentário: