quinta-feira, abril 27, 2006

Momentos históricos nunca revelados.



Joseph Studer era um dos puxa sacos oficiais de Adolf Hitler. Nesse depoimento gravado em 1972, Studer revela o que aconteceu na tarde de 1944, quando o Fuhrer incitava seus soldados a batalha.

"No final daquela tarde, Hitler gritava palavras de ordem de um púlpito montado na entrada de Berlin., enaltecendo o exercito e a nação. Acontece que na manhã desse mesmo dia, ele havia soltado um flato anônimo na ante sala de reuniões do bunker. Todos notaram que aquilo era uma obra do Fuhrer, pois flatos de vegetarianos são muitos característicos pela ardência e potencia. Aquele ambiente sem janelas, a coisa tornou-se complicada. Mas ao invés de assumir a autoria, Hitler ficou com aquela cara de trouxa, fingindo que nada havia acontecido. Quando o Comandante Fritz Holler levou a mão ao nariz, quase desesperado, Hitler fez uma sacanagem imperdoável e falou pra mim:"

- Joseph, solte seus gases fedorentos antes de adentrar no bunker. - e abanando-se continuou - A sala ficou insuportável com essa bufa . Que puta bicho porco!

Studer, que está as lagrimas, no alto de seus 88 anos, continua seu emocionado relato:

"Isso me machucou profundamente, não esperava aquilo do Fuhrer. Me acusando de um peido que não era meu. Um sentimento de vingança se apoderou de minha mente e montei um plano. Naquela tarde, enquanto Hitler discursava, eu me posicionei estrategicamente a poucos centímetros de suas costas. Eu vestia meu uniforme da SS e mantendo a postura, realizei o planejado. Concretizado o ato, o Fuhrer parou o discurso inesperadamente, esbugalhou os olhos e virou-se energicamente para mim."

- Opa, OPA! Mas que porra é essa??!? Passaram a mão em minha bunda! Quem foi ? Mas que FILHA DA PUTA!! GRRRRRRR! Mandem matar quinhentos judeus por isso!

"Eu mantive a calma e cinicamente tentei obter mais detalhes do ocorrido"

- Meu Fuhrer, quem seria capaz de uma coisa dessas? Mas me diz uma coisa: só passaram a mão ou atolaram legal o dedo ??

"Adolf Hiller tem os olhos bem abertos e está furioso verificando todos os baba ovos ao seu redor. Sabíamos que se alguém deixasse escapar uma risadinha ou algo nesse sentido, seriamos executados imediatamente. Ele se aproxima ameaçador e fala rispidamente"

- Passaram a mão e atolaram ao mesmo tempo. Quero o sangue do canalha!

"Aconselhei-o a abafar o caso. Uma investigação sobre o culpado pela atolada no rabo de Hitler seria catastrófica para sua moral e acabaria me desmascarando cedo ou tarde. Mas valeu a pena, não existem informações de outra pessoa que tenha dado uma dedada tão bem dada na bunda do Fuhrer e sobrevivido."

Joseph Studer morreu em 1981. Foi erguido um memorial em sua homenagem na cidade de Hergstwagem onde ele nasceu. Em sua lapide, não constam informações do ato heróico do nazista vingativo.

Nenhum comentário: