segunda-feira, abril 10, 2006

Bandido S/A.
A morte de Reinaldo Dois Cus.




Reinaldo Dois Cus tinha esse apelido por causa de um tiro que levou na bunda . Era inimigo mortal de Buceta que determina a Madureira:
- Vai lá, mata aquele corno e faz parecer que ele se matou! Entendeu ??
- Isso é mole, chefe!

Reinaldo vacilou numa quebrada e Madureira o pegou na tocaia. Ele aponta o oitão na cabeça do infeliz:
- Quietinho aí que a casa caiu. Vamos pro mato que o diabo que te falar pessoalmente.
Acuado, Reinaldo tenta argumentar:
- Madureira, vamos acertar isso...
- Calado! Ajoelha aí e escreve uma carta de despedida! - Fala o algoz , passando um caderno espiral e uma caneta a Reinaldo.
- Porra Madureira, que sacanagem é essa??
- Num é sacanagem nada, são ordens de Buceta. Escreve aí que tu se matou.
- Mas Madureira, eu não sei escrever!
Madureira abaixa a arma espantado:
- Num sabe escrever?? Puta queu pariu e agora?
- Sei lá, isso é problema teu. - Diz Dois Cus dando com os ombros.
- E se eu ditar a carta?
- Não adianta, eu não sei nada, só sei assinar o nome...
- Então tá resolvido. Tu assina pra dar valor e eu escrevo. Assina essa porra aí que eu vou pensando!
Reinaldo assume a cautela:
- Tá maluco?? Eu assino papel em branco e tu me zoa depois. Vai que tu escreve que sou viado?? Sem chance...
- Porra Reinaldo, me admiro tu falando uma coisa dessas de um bandido renomado e honesto como eu! Sou da maior confiança, não vou fazer uma sujeira dessas. Eu vim aqui te matar, não fazer presepada.
- Sei não...
- To falando meu! Vou fazer melhor, eu escrevo e depois tu assina, fechado??
- Bom, aí é mais justo. Beleza, escreve que eu assino.
Madureira senta-se de pernas cruzadas e começa a escrever:

"Eu declaro que o Madureira me sui "


E com a caneta na boca, pergunta:
- Caralho, suicídio é com "s" ou com "ce cedilha"?
- Depende do tempo
- Eita! Tem isso também? Se tiver sol é de um jeito e se for chuva é de outro??
- Não caralho! Tempo, se é passado, futuro, esses bagulhos aí.
- Ah tá! Vai ser daqui a pouco. Como é então?
- Com "c", né burro!
- Ok. - diz Madureira amassando a folha e tirando uma pagina limpa no caderno.



"Eu declaro que o Madureira me suicidou porque minha vida tava uma merda de
xata."


- Lê ai! - Reinaldo olha e corrige lhe devolvendo o caderno:
- Chata é com "ch".
- Hum. Deixa pra lá isso, assina essa porra que quero ver se dá tempo de ver a novela.

Madureira deu cinco tiros na nuca de Reinaldo. E voltou ao puteiro. Na porta, Buceta o aguarda ansioso:
- E aí? Matou o safado? - Madureira passa direto e liga a tv:
- Porra, acabou a novela??
O chefe faz uma cara de descontentamento:
- Cabou, mas foi uma merda. Depois eu te conto. Mas matou o cabra?
- Matei não, eu suicidei o pilantra. Coisa perfeita, chefe. - Diz retirando a arma da cintura e enfiando a mão no bolso da calça de onde puxa um lenço cheio de sangue - Ainda arranquei as "orelha" dele pra pôr na "ratuera". É isca pra esses ratos que andam me roendo!

Buceta revira os olhos e prende os lábios:
- Huuuuummmmmmmm! Cortou as orelhas do Reinaldo?? Deixa eu ver! - Madureira lhe passa o lençol e vai mudando de canais na TV sem dar muita atenção ao chefe que suspira:
- Nuuussa! Olha que orelhinha mas tenra! Isso com orégano e azeite vai ser o bicho! Madureira, vai comprar duas cervejas pra mim que eu mesmo vou colocar essa deliciosa orelha na ratoeira.
- Vou lá. Depois tu me fala o que aconteceu com a Sol.

Nenhum comentário: