quinta-feira, abril 06, 2006

Bandido S/A. (2)
Link do Bandido S/A (1)


Madureira apresenta-se a Buceta com duas malas na mão:
- Não durmo mais aqui, Chefe, tô indo pra pensão. - Espantado com as palavras, Buceta Encardida abre os braços, sentado em sua mesa:
- Má que porra é essa, Madureira? Tá louco? Você é meu guarda costas, não posso ficar sem segurança aqui no puteiro!
- Já resolvi! Não durmo mais! Dou proteção, mas dormir aqui nem fudendo!
Buceta levanta-se e passa a mão no ombro do escudeiro, que o olha desconfiado. O chefe tenta acalma-lo:
- Madureira, Madureira, que houve afinal? Foi puta? Diz aí, se abre pra mim.
- Foda. O problema é minha orelha, Buceta. Tá aparecendo toda roída quando acordo...
- Humm. Deixa eu ver.
Madureira agacha e escapa dos braços de Buceta. E está bravo:
- Vai olhar porra nenhuma!! Saí de perto da minha orelha!
- Meu filho, isso é fácil de resolver. São os ratos que estão roendo sua orelha de noite. Ou mosca, vai saber...mando passar veneno na casa e tudo se resolve. E barata, também pode ser barata, esse bicho é filho da puta.
O fiel companheiro esta confuso e coloca a mão sobre a única orelha que lhe resta:
- Será?? Rato, né, vai ver é rato mesmo.
- Pois é, e tu todo nervoso. - Buceta retira um maço de dinheiro e passa a Madureira - Pega, vai la na loja e compra veneno. Você vai ver que isso passa rapidim! "Proveita"e me compra outro celular que liguei o meu no 220 de novo.
- Pode crer... eu andei ate pensando bobagem sua , chefe. Filhas das putas dos ratos vão se fuder!! - Diz o aliviado Madureira. Buceta senta-se e fala enquanto o amigo prepara-se pra sair:
- Tu anda pensando muita besteira, deve ser muita maconha....outra coisa Madureira, faz um favor, não passa mais iodo na orelha roída que isso é tem um gosto horrível, arg!
- E é?? Sabia disso não. Mas beleza, passo mais não, agora deixa eu ir lá compra o veneno pra fuder esse rato!
- Vai meu filho, vai...

Nenhum comentário: