sexta-feira, junho 02, 2006

Ao ViVo!

Na mesa externa do bar.

- Não sei, Toninho. Acho que não tenho coragem mesmo.
- Porra cara, deixa disso. Liga lá e fala. Normal.
- Maior vergonha...
- Olha Marco, o maximo que você pode receber é um não.
- Tem isso também. Eu crio uma puta expectativa e a mina chega e me fala “não”!
- E voce vai morrer porá causa disso?? Ah meu, fala serio!
- Cara, eu sou meio foda nessas coisas...
- Olha ta aqui, pega meu telefone e liga.
- Num sei..
- Vou fazer o seguinte, vou ligar e te passo...(digitando o numero no celular) Alo, de onde fala ?? Ótimo! Um momentinho que tem um cara aqui querendo falar com você.
- Ai meu deus...
- Pega cara! Fala que ela esta na linha!!
- A...a...a…alo?
- Vai fundo! Fala!!
- Não vou conseguir , mas vou tentar! Errrr....olha, aqui é o Marco mas você não me conhece....mas então, eu queria, tipo assim...(respira fundo) uma meia calabresa , meia mozarela...(Ufa!)
- Viu?? Facinho! Agora é só passar o endereço que eles entregam.

Acompanha um chopinho e uma escova pra pentear debaixo do cobertor.
Obrigado pelos comments e bom FDS pra todo mundo.

Nenhum comentário: