quinta-feira, junho 08, 2006

Tabu.
Img pelo Lokopoko.

Resolvi assistir a batalha do Gladiador com o leão. Casa cheia. Descolei um lugar entre dois acentos. Uma banda da bunda de cada lado. O saco pendurado ficou tomando um arzinho entre os assentos. Começou a batalha. Gladiador na arena e o povo gritando:
- HOMEM BORBOLETA!! HOMEM BORBOLETA!! - Ele olha pro braço tatuado e chora de raiva. Soltaram 6 soldados armados e o cara trucidou os coitados.
- Putaquelparil!! Do que escapei!! - Falei enquanto a multidão delirava:
- HOMEM BORBOLETA!! HOMEM BORBOLETA!!

Soltaram 2 onças , 4 elefantes, 12 macacos , 22 jaguatiricas, 64 pitbulls, 512 rolinhas e um jacaré tudo de uma vez. As rolinhas voaram, os elefantes foram pra um canto e ficaram na deles. As onças comeram todos os pitbulls e caíram de bode. Os macacos fugiram para o publico. As jaguatiricas formaram dois times e começaram a bater uma bolinha . O jacaré ficou de juiz.
O gladiador ficou deitado pegando um sol. O povo ficou se perguntando quem matou Lineu.
Pilatos ficou muito puto:
- Mas que merda é essa??!? Quem foi o imbecil que organizou isso??? - Engovis , o pálido tenta se justificar:
- Calma Pilatos, ainda temos o leão...
- Aquele leão??!? Esse bicho passa o dia inteiro comendo e dormindo!! Que lastima!!
- Não Pilatos, adquirimos um novo leão.Um leão que não come a uma semana, ele vai fuder com esse Gladiador.
- Rápido, então! Mande os soldados retirarem esse bichos da arena e SOLTEM O LEÃO!!!!
Feito isso o Gladiador se armou para enfrentar o leão. Eu pensando ser o leão frouxo, apostei 200 Demétrios com o cambista. Falei pro cara que tava do meu lado:
- O Gladiador vai detonar esse leão!!! - e infelizmente lembrei de uma piada velha.
O leão não quis saber de batalha e pulou para a arquibancada. O povo se levanta e sai correndo. Os assentos cederam por falta de peso e prenderam meu saco que ficou espremido entre as madeiras. Eu ainda tentei me levantar mas não teve jeito:
- Senta gente, senta que o leão é manso...- O leão desnorteado não sabia quem atacava. O povo ao me ver naquela situação começou a gritar me apontando:
- O Velho! O velho! Olha o Velho!! - Fiquei puto:
- Vão tomar no cu , seus filhas da puta!! Deixem o leão escolher quem ele quiser!!!
O leão olha pra mim e vem em minha direção. Quando ele vai dar o bote, T2000 vestido de Conan , o Bárbaro. pula na minha frente e me puxa violentamente. Meu saco foi pro saco. O exterminador dá um soco na cabeça do leão que desmaia.

- Você esta bem Velho???
- Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
minhas bolas...robô desgraçado!
- Fodam-se as bolas. Cara chato! Te salvo a pele o você pensando em detalhes!

- DETALHES???? Minhas bolas são detalhes???

Nenhum comentário: