terça-feira, junho 13, 2006

Sem tempo e sem comments.

O milagre da multiplicação.
Ano 24 D.C.Estou em minha tenda espírita, misturando mirra com estrume de camelo e Jesus me observa sentado junto à mesa. Eu digo:
- Esse lance da multiplicação é du caralho , hein Jesus! - Falei dischavando a bosta seca - Eu ate dou uma "multiplicada" legal na mirra que trafico, mas essa do peixe foi foda mesmo. Você podia me ensinar essa parada. Ficamos ricos e não eu não mexo mais com merda desidratada...
- Velho, porque misturas estrume à mirra? - Pergunta o Filho do Homem .
- Porra Jesus, isso é um receita pro bagulho ficar mais forte. É mirra estruméticamente modificada. Os doidos viajam legal com essa mirra. - Falei-lhe afirmando.
- Não compreendo sua atitude. Se o estrume faz a mirra ficar mais forte, porque não vendes somente o estrume?
Limpei as mãos esfregando em minha túnica e sorri pela ingenuidade de Jesus:
- Putz cara, tu é meio lesado mesmo! O pessoal que usa essa mirra "especial" não sabe que eu faço isso. É como uma formula mágica, uma cousa de Deus, mas ninguém sabe, sacas? E não vais abrir o bico por ai sobre meus rituais com a mirra. Isso é segredo!
- Deixe-Me ver se Entendi: Você abençoa a mirra com o estrume?? É isso??
- Exatamente!
- É como um batismo...- Fala Jesus viajando na maionese - João Batista batizava com água do Jordão, Eu batizo com o Espírito Santo e você batiza com merda...
- Ó aí! Você percebeu um lance que eu não tinha pensado! Mirra batizada!
Levantei-me , peguei um saco de estrume novo e o abri. O fedor encheu o ambiente. Jesus leva a mão no enorme nariz judeu:
- Arg! Que cheiro! Velho, não é possível que esse estrume não faça mal a quem usa a mirra! Isso é bosta pura!
- Mal não faz , Jesus. Foda é o bafo de cocheira que eles ficam depois .

Nenhum comentário: