quinta-feira, setembro 14, 2006

Essa é sua vida!


Buzina Encardida, o resolvedor dos problemas de atualização de blogs, está no Domingão participando do Arquivo Confidencial. Faustão fala em falsete:
- Esse bandido, alem de ser um criminoso de sucesso é um exemplo de vida, MEU!
Era numa hora dessas que dava uma vontade filha da puta de mudar de canal, mas como era dele que o Faustão estava falando, Buzina se resignou em silencio:
- Hum.
- O caráter e humildade demonstram o tipo de ser humano que se esconde por traz desse sorriso amarelo, MEU! Agora segura o coração que temos uma surpresa pra você, Buzina! Na tela!
Todo mundo tem coceira. No nariz, no olho, na mão ou no cu. Buzina tinha coceira no gatilho do revolver. E olhando o apresentador, o gatilho que coçava como nunca:
- Por muito menos já tinha mandado esse gordo pra terra dos pé junto...
O investigador Salvador aparece em play-back no telão para surpresa do criminoso:
- O que falar do Buzina? Ele é amigo, companheiro, só que vive com ele sabe da pessoa humana que ele é! E paga a propina em dia!
Tony Ramos está sentado ao lado de Buzina que observa a orelha do artista e comenta:
- Bicho, tua orelha é gigante, na chapa, dava um bife acebolado da hora, mas esse pêlo nela fode tudo! Tu não corta o cabelo da orelha não??
- Cara, quando eu faço a barba, isso de três a quatro vezes por dia, eu barbeio a orelha também, mas cresce muito rápido...- Lamenta o ator. Buzina se interessa:
- Barbeia a orelha?!?
- A orelha e o nariz. Com Philishave. E aparo as pontas com uma tesourinha. - Tony Ramos cutuca com o cotovelo o bandido e avisa - Presta atenção agora que estão falando de você no programa.
Madureira surge no palco e Faustão o recebe:
- Esse aqui é o fiel escudeiro dessa pessoa incrível que é Buzina! - Madureira olha contrariado e pega o microfone:
- "Fiel escoteiro" é o caralho! Eu sou é truta do cara mesmo! Pessoa do sangue bom, preto com alma de branco! - Fausto tenta falar:
- Olha o preconceito... - E é imediatamente interrompido por Madureira:
- Vai toma no teu cu, gordo! Cala boca que tu fala um monte! Bem, como eu ia dizendo, o Buzina é gente finíssima, me comeu a orelha, mas foi porque eu vacilei. E eu, sabedor que o cara gosta de orelha, eu não podia ter ficado perto da boca dele. Bobeei, me fudi...Buzina? Meu, tu tá chorando?? - O negro de quase dois metros de altura responde se justificando:
- Chorando?? Num fode, é esse ar condicionado que ta forte pra caralho! To gripando, snif! - Madureira não perdoa:
- Porra Buzina, ahuauahuahuahauhauha, que mancada! Chorando no Faustão?!? Uahuuhauhauhahuauhuhauha! - O chefe de Madureira está aos prantos:
- Vocês são foda, ficam falando essas coisas (soluços) foi mal, mas é isso, to emocionado, vem aqui e me dá um abraço irmão, snif! - Fala levantando-se da poltrona. Fausto Silva narra o momento:
- A emoção e amizade enchem o palco do Domingão!

Alguns dias depois do abraço, Buzina abria o coração pra Madureira:
- Fiquei emocionado mesmo, cara, foi de verdade!
- Porra, Buzina, e arranca um taca da minha orelha na Globo??
- Ah meu, tu me abraçou e daí eu fiquei pertinho e não resisti! Mas já devolvi teu brinco.
- É. Devolveu dois dias depois.

Nenhum comentário: