terça-feira, setembro 05, 2006

Eleições 30 D.C.



Jesus entra para a política, temendo o avanço das ações do Tinhoso no estado. Com a confirmação da candidatura do Diabo para governador de Jerusalém pelo Partido da Causa Evangélica, o filho de Deus se filia ao Partido Verde. Eu não achei uma boa opção:
- Mas tinha que ser no PV, Jê? Cheio de viado nesse partido…
Jesus ignora meu comentário e me avisa enquanto seguimos aos estúdios da TV Asneirantes abordo de um camelo preto de quatro patas :
- No debate desmascaro o Diabo, ele anda se fazendo de santo por aí! Ontem mesmo vi o cão comendo pastel e beijando criança remelenta no fim da feira, logo ele que detesta criança!
- Hum. Fome.De que era o pastel?

Judas era o assessor do Diabo, função que eu exercia pra Jesus. Chegamos no horário marcado e Minton Neves era o mediador:
- Não quero mercham por aqui! Vocês apresentem o plano de governo mas sem citar patrocinadores! Vamos começar a transmissão.
O Diabo ajeita alguns papeis e sorri falsamente para as câmeras, enquanto Judas lustra seus chifres. Já Jesus esta todo descabelado (o Marketeiro era eu) e tem algumas placas de pedras sobre o balcão. O Tinhoso olha desconfiado e alerta o mediador:
- Olha Datena, eu sou TO-TAL- MEN- TE contra violência, mas se esse hippie trouxe essas pedras pra me acertar, eu pego o tridente e furo ele TO-DI-NHO!
Eu intervenho irritado:
- Cala boca Diabo, seu viadinho! Nessas pedras estão os projetos de campanha do Jê pra Jerusalém!
Minton Neves avisa:
- Datena é o meu CARALHO! E preparem-se que vai começar…Boa noite! Hoje a Rede Asneirantes apresenta o tradicional e imparcial debate entre os candidatos ao governo de Jerusalém. Desse lado temos o magnífico candidato do PCE, o Diabo, esse cara gente fina, bonito, inteligente e muito competente, EU voto nele sem sombras de duvidas! - O capeta é só sorrisos enquanto Minton Neves continua - Já pelo ridículo Partido Verde, um antro de viado, sapatão e maconheiro, esse tipinho asqueroso, cabeludo e sujo que atende pelo nome de Jesus, vê se isso é nome de gente?? E é judeu esse filho da puta!
Jesus comenta baixo no meu ouvido:
- Acho que o cabeção tá puxando a sardinha para o lado do chifrudo e denegrindo minha imagem.
- Não vi isso não, achei nada demais seu judeuzinho de merda …mas tu fuma maconha mesmo, Jê? E também acho "Jesus" um nome feio da porra, nem tinha me ligado nisso!

Nenhum comentário: