Ai o meu caralho! Esse ano farei dois pares de décadas (só falarei que tive quarenta quando chega aos cinqüenta e se chegar) com a naturalidade que Silvio Santos teve no "Bambu’s Incident"* . Muita calma nessa hora.
O pau está firme, mas muito seletivo e monitorado nos últimos anos. Dona patroa fez uma Faixa de Gaza na região e pra frustração de milhares de mulheres, me fez assinar um contrato de exclusividade compulsório. Já o fôlego foi pras picas junto com as vinte e tantas guimbas de cigarro no final do dia. Vou planejar um stop no tabaco.
A cabeça ainda tem cabelos, mas o maldito preconceito racial faz os brancos expulsar os negros da área. E temo pelo extermínio dos pretos a curto prazo. Os subúrbios (pentelhos e suvacos) já convivem com alguns branquelos, mas ainda predomina o black power.
As relações exteriores já me trazem alguns embaraços em compromissos diplomáticos. É que nunca sei como será o aperto de mão do sujeito. Acharam de mudar essa porra também. Pra quem não sabe, esse esquema de tocar as pontas dos dedos e depois dar uma porradinha de mão fechada veio das academias de Box, já que os brucutus não podem apertar as mãos por causa das luvas. Daí você fica sempre fodido quando vai cumprimentar alguém e não sabe se aperta a mão tradicionalmente ou fica fazendo a dança dos dedinhos.
O trampo promete pegar ainda mais. Pobre com dinheiro é uma merda. Arrogantes e prepotentes, chegam aqui falando grosso e querendo tudo na hora. Mas como diz um medico amigo meu , isso dura pouco e logo eles abaixam a crista e entram na fila. No mais acredito num aumento de salário providencial junto ao aumento de despesa que obtive neste inicio de ano. Fica no zero a zero.
Terminei o ano em reformas domesticas. Poeira, sujeira, moveis cobertos de lençóis , aquela zona bem básica de pobre. Ainda bem que acabou. O ano, não a reforma. Raiva maior é ter comprado uma TV de 42 pouco antes desse inferno começar e enfia-la de volta na caixa ate que tudo isso passe.
Milagre da medicina elimina dedada no cu. Sim, o exame químico de níveis daquele bagulho da próstata chegará a 100% de eficiência este ano. Passei quarenta anos sem nada enfiado no rabo e não seria com essa idade que um medico iria fazer isso comigo. Outro dia me passou pela cabeça que isso de enfiar o dedo no cu do paciente é pura sacanagem dos médicos.
- Ei, em quantos cus você enfiou o dedo hoje , doutor Peres?
- UHAUHAUHAUHUHA, nuns cinco! E você doutor Roberto?
- UHAUHAUHAUHAUHA! Em pelo menos dez! E mal sabem os pacientes que isso não serve pra porra nenhuma, só pra humilhar mesmo!
- AUUHAHUAUHAUHAU!
- UHAUHAUHAUHAUHAHU!
Basicamente é isso. Não escrevei um livro, não plantarei uma arvore e não terei mais trinta e nove.
* Li num blog mas não lembro onde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário